MatériaMais Notícias
da realbet: O São Paulo não terá mesmo Rogério Ceni na meta titular na partida deste domingo, 17h, contra o Figueirense no Morumbi. O Mito, ainda com muitas dores no tornozelo direito, não conseguiu treinar com bola no CT da Barra Funda e, por isso, achou melhor se preservar para a última rodada do Campeonato Brasileiro – dia 6 de dezembro, contra o Goiás, fora de casa.
Dessa maneira, o goleiro-artilheiro perdeu a chance de fazer seu último jogo oficial no Morumbi com festa da torcida. A derrota por 3 a 1 para o Santos, na primeira semifinal da Copa do Brasil, ficará marcada como a última apresentação oficial do camisa 01 em sua casa favorita. A baixa para este sábado foi confirmada pelo médico José Sanchez.
RelacionadasSão PauloPH Bueno: Aposentem a camisa 01 com o Mito!São Paulo26/11/2015São PauloDos gols a cartão amarelo, relembre os últimos atos de Ceni no MorumbiSão Paulo26/11/2015Futebol MelhorNo G4 do Brasileirão, São Paulo está perto da marca de 80 mil sóciosFutebol Melhor26/11/2015
da cassino: As dores que ainda incomodam Ceni aparecem no momento em que ele realiza movimentos laterais ou tenta se levantar após uma queda. A previsão era de que a ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito demorasse de duas a três semanas para ser curada, mas o processo foi mais lento do que o esperado e obrigará Denis a disputar a quarta partida seguida como titular (Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos e PH Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano devem fechar o time).
E depois de sofrear com as críticas na goleada por 6 a 1 para o Corinthians no último domingo, o arqueiro reserva mais uma vez foi castigado nesta sexta-feira. Em rachão – atividade muito comum com Muricy Ramalho, mas abolida durante a maior parte da temporada -, Denis estava na equipe de colete branco que acabou massacrada pelos vermelhos por 8 a 1.
Luis Fabiano foi o maior destaque da atividade recreativa ao marcar três gols, acompanhado de dois de Carlinhos, um de Paulo Henrique Ganso e dois de Wesley – Michel Bastos descontou. Antes do rachão, o coordenador técnico Milton Cruz comandou treino específico de bolas paradas e, depois, exercício de finalizações. As baixas, além de Ceni, foram os atacantes Rogério (estiramento na coxa direita) e Wilder (gripado).